Como voluntário, você vai apoiar no desenvolvimento de jovens e líderes da periferia que, devido a vulnerabilidade social, precisam de uma ponte de oportunidades para vencer a pobreza.  

 

Você vai sentir a responsabilidade social pulsando em suas veias e ajudar a colocar a pobreza das favelas no museu. Também verá o Brasil com outros olhos e aprenderá com a favela em uma troca que só traz o bem para todos. 

Nossos mentores voluntários farão uma mentoria inspiracional para os jovens que estão em formação no nosso curso de inteligência emocional.  

A mentoria busca ajudar os alunos a se desenvolverem enquanto pessoas e profissionais, além de, juntos, poderem descobrir a trilha de futuro daquele aluno para que ele possa decolar.  

Quero mentorar um jovem Baixar proposta

Os mentores dos líderes sociais vão direcionar os nossos heróis e heroínas sociais em suas atividades com suas ONGs, orientando em temas de vida e carreira.

Você poderá ajudar, com a sua expertise, o líder a aplicar conceitos e conteúdos aprendidos na Falcons University.

Quero mentorar um líder social Baixar proposta

A mentoria acontecerá de forma online.

Dedicação de 5h mensais.


Duração de no mínimo

6 meses.

Treinamentos e suporte fornecidos pela Gerando Falcões.

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social, que atua em rede para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo o país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu antes de Marte ser colonizado.





Gerando Falcões 2022. Todos direitos reservados.